No Baba contra a Equipe de Ilha de Maré, fomos contemplados com a presença em campo de grandes atletas e Jogadores da mais alta competência, desenvolvida dentro de campo os quais merecem nossa Homenagem e os nossos aplausos.
No início do segundo tempo do Jogo, tentamos colocar pra jogar do nosso lado (Baba do Pithito) um jogador da Equipe da Ilha, que estava na reserva e de repente mudaram de opinião e não mais cederam esse jogador para reforçar a nossa Equipe. Trata-se do Grande Atleta "GÉO SUCESSO". Esse rapaz, um camarada simples, Boa Praça, bom camarada e por fim um excelente Zagueiro. Porque não dizer, um dos melhores em campo, atuando naquela partida. O cara não deixou passar nada, marcou o nosso ataque de um jeito, que a galera antes de chegar nele, já desistia da bola.
Géo Sucesso, organizou a Zaga do Time de Ilha de Maré e comandou todos que estavam ao seu redor. Zagueiro firme, consistente, implacável na marcação, seguro e determinado. Não passava nada. Nossos atacantes quando via o Paredão do Time da Ilha pela frente, até desistiam da Jogada. Porque o cara é destruidor. Bom parceiro, bom de bebida e um excelente camarada. Nossos PARABÉNS para nosso amigo "GÉO SUCESSO" e esperamos em breve vê-lo novamente atuando nas quatro linhas. E de preferência, que seja do nosso lado. Um forte abraço da Equipe do Baba do Pithito & Cia.
Destacamos também um jogador da Equipe de Ilha de Maré chamado "CEBOLINHA". Esse parceiro ai, muito tímido, pessoa simples, muito calmo e tranquilo. Conhecedor nato de futebol. Joga com a perna esquerda, costuma dar nós desconcertantes, coloca a bola onde quer e foi o melhor garçom do time da Ilha. Marcou um golaço e ficou marcado pela presença em campo. Parabéns Cebolinha, os Times de Futebol da Bahia não sabem o que perderam em não ter lhe conhecido.
O Grande Artilheiro do Jogo foi nosso amigo "ALONSO". Esse camarada com suas habilidades é o verdadeiro "brocador". Marcou três gols na partida e quando partiu pra resenha "Pediu Música". Tadeu Smith no Fantástico não lhe prestou a homenagem. Mas a Galera do partido Alto que animou o nosso evento, não deixou passar em branco. E assim foi mais um destaque do jogo que mereceu a nossa homenagem.
O placar foi bom para o nosso Baba, pois poderia ser pior. Isso se na jogada em que o jogador "MARCÃO" sofreu o pênalti, alguém impedisse que ele mesmo fizesse a cobrança, mas pra nossa sorte Marcão decidiu que ele sofreu o Pênalti, então ele é quem iria cobrar. Antes da cobrança, muita ladainha, invasão da grande área, "catimba" pra tudo que é lado, por fim corre Marcão para a bola, com direito a narração e tudo... MARCÃO errrrrrrooooooou... Cobro com sua canhota e jogou a bola pra fora. O goleiro nem fez esforço, pois a bola passou numa distância de quase dois metros além da trave direita do goleiro. E assim eles deixaram de marcar o quinto gol. Graças a MARCÃO, que nada Marcou.
Tivemos tantos outros destaques, que ficamos devendo aos companheiros, pois a nossa página cabe todos eles com certeza, pois são todos considerados "CELEBRIDADES", haja vista fazerem parte de um seleto grupo de pessoas, que além de excelentes jogadores possuem o poder de cativa e conquistar amizades, através da simplicidade e do respeito. Enfim, fica os "PARABÉNS", estendido a todos os jogadores da ILHA DE MARÉ e também a todos os Jogadores do Baba do Pithito & Cia, que marcaram e abrilhantaram esse maravilhoso evento de confraternização.
GÉO (camiseta verde), ISAIAS (camiseta bege), Wesley (shorte verde) e ALÉCIO, de camisa azul, fazendo parte do Pagode, organizado por D'GLES irmão de SOLON, que com sua Orquestra Pagodeira, apoiado por George, Géo Sucesso e Marcão entoaram o Hino da Amizade, do Grupo Fundo de Quintal.
Nosso Parceiro "KIKO" de camisa verde, que não se fez presente no Jogo, mas fez questão de prestigiar o Evento, dando seus parabéns presencialmente a brilhante Equipe de Ilha de Maré...
Nosso amigo "EDDY". Esse foi o cara do Jogo no primeiro tempo. Só que descontroladamente, levou dois Cartões Amarelos aplicados pelo Arbitro da Partida, que resultou num Lindo Cartãozinho de cor Vermelha e o mandou mais cedo para o Chuveiro... A moral da história é que o Baba do Pithito & Cia, já estava ruim em campo jogando com ele, a coisa ficou muito pior sem ele.
Falou em comida Edy não perde a oportunidade
ResponderExcluirGalera Show de bola
ResponderExcluir