terça-feira, 29 de junho de 2021

O BABA DO DIA 27/JUNHO/2021

          O Baba do dia 27/junho/2012

     O Baba teve como Arbitro da Partida o nosso amigo "DOCA", o qual detém um conhecimento aprimorado dentro de campo, pois coordena vários Grupos de Crianças, Jovens e Adolescentes, na Arena São Cristóvão, através das Divisões de Base das Equipes do Estrela de Março e do Esporte Clube Vitória.

     O Baba rolou normalmente, com o confronto marcante das Equipe Azul x Equipe Vermelha, tendo como resultado, o placar vitorioso da Equipe Vermelha por 3 x 2.

        Vale ressaltar como pontos marcantes nesse Jogo, um Golaço marcado por "SOLON", numa saída de bola do grande circulo de meio de campo e também um lindo Gol marcado por "RHAVI", filho de Solon, numa maravilhosa cobrança de falta do lado esquerdo, que por azar, ao ser interpretado pelo Arbitro, foi anulado resultando em derrota para os Azulinos.  

EQUIPE AZUL: Goleiro, Solon, Jeferson, Balinha, Robson, Ediel, Eder, Rhavi, Dê e Binho.



EQUIPE VERMELHA: Isaias, Amaral, Guecel, Camandukaia, Fernando, Pithito, Mito, Pedro, Kombi. Cabelinho e Alan.

     Não houve Cartão Vermelho na partida e os Cartões Amarelos aplicados por necessidade, não tiveram influência punitiva, haja vista tratar-se de um Baba em Família, como costumamos dizer "Baba Brincando".

     Com isso, a gente mais uma vez fica agradecido aos que se fizeram presentes, convocando a todos para participar conosco do próximo Baba, a ser realizado no próximo domingo dia 04/Julho/2021.

         Vamos em frente Galera! Que a luta continua.

3 comentários:

  1. Obg professor pithito pela moral q deu a minha família, só tenho agradecer por fazer parte dessa linda família que é baba do pithito.. Tmj....

    ResponderExcluir
  2. Obg professor pithito pela moral q deu a minha família, só tenho agradecer por fazer parte dessa linda família que é baba do pithito.. Tmj.... Solon....

    ResponderExcluir

PARTICIPE, COMENTE!