O Baba do dia 04 de Julho, indicava uma negatividade profunda em razão das fortes chuvas que castigavam o solo de Salvador.
O dia amanheceu muito feio, cheio de nuvens e os indicativos seriam de mais um dia sem o nosso Baba, pois achávamos que não haveria efetivo suficiente para montar as duas Equipes.
Para nossa agradável surpresa, o dia melhorou e o céu se abriu, dando clarão imenso sem aquelas nuvens carregadas, que proporcionaram inicialmente desânimo na rapaziada.
Gradativamente a galera foi chegando e quando menos esperávamos, já tínhamos duas Equipes formadas e mais alguns jogadores reservas que só entrariam em campo no segundo tempo.
O Campo ainda estava um pouco carregado e com isso, formou-se um enorme lamaçal, onde os jogadores tiveram que se desdobrarem, já que a bola ficou bastante escorregadia e o Campo bastante pesado.
O Arbitro da Partida foi nosso amigo "BIRA", o qual foi obrigado a acompanhar de perto cada lance, para evitar possíveis contusões.
A Equipe Vermelha, jogou utilizando as camisas Azuis com listas Brancas verticais, enquanto que a Equipe Azul, jogou com o seu Uniforme Tradicional, de tarjas Verdes e Pretas, impressas na diagonal.
O Placar foi Equipe Vermelha 2 x 1 Equipe Azul.
EQUIPE AZUL
Pablo no Gol, Balinha, Jeferson, Eduardo, Prego, Robson, Alisson, Solon, Sardinha, Matheus e Valney.
RESERVAS: Léo, Toinho do Gás e Ramon.
EQUIPE VERMELHA
Isaias no Gol, Alan, Amaral, Fernando, Mito, Pithito, Roberto, Ediel, Jean, Alécio e Eddy
RESESRVAS: Kiko e o Novinho.
Só assim fazendo enxertos para o vermelho conseguir ganhar uma kkkkk
ResponderExcluir