O baba começa a se arrumar e logo se nota a presença maciça dos integrantes da EQUIPE AZUL. Imagina-se logo de cara: É DIA DE GOLEADA! A Equipe Azul possuía dois times, um pra iniciar o Baba e outro no Banco de Reservas. A galera da Ilha ouviu o recado e se compareceu em massa. Apareceram também para somar com os "Azulinos" os companheiros e craques: DA HORA e JEFINHO, que andavam sumidos do Baba.
A EQUIPE VERMELHA possuía em sua lista apenas o número necessário para entrar em campo, contando com a presença do primo de BELÉM, o atleta MARCUS VINICIUS e mais um atleta da Ilha de São João. O ponteiro esquerdo ABEL, que vieram somar com os "Vermelhinos".
O árbitro Oliveira dá início à partida e a Equipe Vermelha abre o placar. Momentos depois sai o segundo gol e os Vermelhinos ficam na frente com o placar de 2 x 0. No segundo tempo entra um outro time Azulino e eles revertem o jogo colocando 3 x 2 no placar.
A partida se desenrola em constantes jogadas emocionantes de ida e volta. A Equipe Azul perde um gol de um lado, A vermelha também. A zaga da Equipe Vermelha pega duro no garoto FELIPE e no garoto LEIDSON, que inspirados provocam a maior correria em campo.
O zagueiro JÁU recuperado de contusão chega junto e garante a presença de seu parceiro MITO segurando na defesa. Do outro lado MARCELO, EDUARDO e BUCHECHA, não brincam em serviço e... Bola pro mato que é jogo de campeonato.
No finalzinho do jogo, quando tudo parecia já decidido a bola sobra pra MELQUI que pega o goleiro num contrapasso e acerta de cheio um chutasso, empatando a partida em 3 x 3. Nessa hora todos lembraram de MITO, que antes de iniciar a partida clamou pelos Deuses e solicitou a presença da Santa...
Que Santa que nada... Ele pediu ajuda foi a "ZEBRA". E deu certo, pois esse empate para a Equipe Vermelha valeu como vitória diante da qualidade dos jogadores da Equipe Azul que estavam em campo. Avante turma!... Os Vermelhinos ainda tem uma partida de frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!