Queridos Companheiros:
Estamos vivendo e passando por momentos difíceis.
A humanidade vem sofrendo com a PANDEMIA do COVID-19, as pessoas perderam a liberdade, a economia foi afetada, o desemprego assola o Mundo e o Sistema de Saúde entra em Colapso por conta da evolução e do contágio esmagador proferido por essa Maldita Doença.
A esperança nesse momento é a chegada da VACINA.
Às pessoas menos acreditadas, insistem em cometer e praticar atos que vão de encontro as orientações médicas e os Decretos Governamentais.
São Paredões, Encontros de Grupos em ambientes fechados, Praias cheias, dentre outras atividades que nada ajudam, no combate a essa Doença.
E assim o nosso Baba, como outros Babas fortes e credenciados, também foram afetados e tiveram que suspender suas atividades.
Nesse momento de tristeza, onde vários colegas foram afetados por esse mal, onde uns tiveram sintomas sem maior agressividade, outros afetados a ponto de ficarem reclusos em suas casas, outros que foram hospitalizados, e muitos que se não perderam a vida, tiveram perdas irreparáveis no seio da família, se obrigam a evitar suas participações nesses eventos que aglomeram pessoas. Em particular os esportes como o nosso Baba, que exige o contato físico.
Diante desse quadro, precisamos refletir e ver o que realmente vale a pena, para ser sacrificado, a ponto de nos expormos diante dessa confusão que vivemos no nosso dia a dia.
As ocupações dos Leitos de Hospitais, até mesmo daqueles particulares, dia a dia, atingem recordes aumentando suas Taxas. Os Hospitais Públicos, através de suas Regulações sofrem mais ainda, pois as esperas por vagas crescem diariamente no nível tão elevado, que chegam a causar frustrações aos que esperam apenas pela proteção de Deus.
E assim, diante de tudo isso, precisamos ter Fé e procurar nos proteger de todas as formas possíveis.
Recomenda-se constantemente, o uso de Máscaras, Álcool em Gel, e principalmente o Isolamento Social. E com esse fundamento pedimos a compreensão de todos, pela necessidade que tivemos de suspender as nossas atividades e parar temporariamente o nosso Baba.
E para que não fiquemos desinformados dos fatos e principalmente das atividades do Baba, sugerimos a utilização dos nossos meios de comunicação que são: O nosso Grupo de WhatsApp e esse Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!