O Carnaval se foi...
As energias foram gastas...
Bel Marques do Chicle com Banana, Léo Santana do Parangolé e Saulo Fernandes. Cada um segue seu rumo em busca do verdadeiro sucesso. E assim é o nosso Baba... MARCELO, JEFINHO e LICA trocaram de camisa. Saíram da Equipe Azul para defender a Equipe Vermelha. RENATO, BELÉM, MITO e IVAN, só prometeram mudar de lado, mas permaneceram na Equipe Vermelha. E nesse domingo dia 16 de março de 2014, as equipes se apresentaram completas. Se os Vermelhinos vencessem a parida, colocariam quatro partidas de frente e os Azulinos que corriam atrás do prejuizo, jamais poderiam pensar em derrota, e assim foi dado início a grande batalha, que acabou sendo uma competição nota mil.
Logo no início começou o CHORORÔ e as aplicações de recursos pra ver quem jogava e quem não jogava. E assim com o arbitro central "BIRA", no comando da partida, a bola rolou. A intensa correria em campo tornava visivel a disposição dos jogadores para obter o resultado. A galera da Ilha de São João, jogava com muito talento e coragem para derrubar os seus adversários integrantes da Equipe Vermelha e o baba que era jogado pela Equipe Azul, com muita disposição e com lances maravilhosos, esbarravam-se nas belas defesas do Goleiro "PIRULITO".
Os Azulinos tendo FELIPE comandando a linha de frente e a habilidade de ALÉX, chegava toda hora na cara do gol, mas não convertuiam. O time apagado dos Vermelhinos pouco atacavam e mais se defendiam, e assim com essa empolgante disputa e um futebol maravilhoso demonstrado em campo, termina o primeiro tempo da partida com um empate de 0 x 0.
No segundo tempo as Equipes retornam com a mesma pegada e um pouco mais. Na Equipe Azul, entra o nosso ilustre convidado de honra "PAULINHO", enquanto que a Equipe Vermelha coloca a sua zaga titular em campo com ALDO, JÁU, GILSON, MARCELO, LÍDIO e MITO, e desse modo a Equipe Vermelha passa a efetuar as jogadas mais violentas, pois só assim conseguiam parar os garotos FELIPE e LEIDSON. Até que numas dessas arrancadas, com uma belíssima troca de passes, a bola sobra para a peça chave do jogo "PAULINHO", que domina a bola olha para o goleiro e de perna esquerda, coloca no cantinho abrindo o placar na partido, fazendo 1 x 0, para a Equipe Azul.
Ai é que o bicho pega fogo. A pancadaria aumenta, as discussões se elevam, e o baba "Nota Mil", prossegue...
Quando menos se espera num ataque envolvente sai um pontapé daqueles indefensável que bate no corpo do zagueiro "DANIEL" e sai pela linha de fundo, evitando o empate na partida.
Água Mole em pedra dura... Novamente numa arrancada fenomenal "MELQUE" domina a bola, sai levando todo mundo e chuta. A bola novamente bate em DANIEL, só que desta vez resvala e cai novamente nos pés de MELQUE que acerta uma pancada indefensável colocando 1 x 1, na partida que termina com esse empate, sendo considerada uma das mais bem disputada dos ultimos tempos.
Parabéns a todos pela vibrante partida e pela determinação de todos. Domingo que vem tem mais, e nós estaremos lá.
Concordo a partida desse dia 16 de março foi uma dais partidas melhores que eu ja joghei, mais eu quero deixa uma coisa bem clara para o pessoal do baba azul disseraõ que nóis tamos batendo , naõ nóis tamos jogando duro , disseraõ que nóis tava ameassando naõ, naõ vocês entenderaõ errado nóis tava tentando envouve o jogo e pelo visto conseghimos por que o na maõ de vocês nóis aida conseguimos empata o jogo , rapasiada vamois correr atrais por que o baba VERMELHO naõ vai dar molesa. ASS LICA .
ResponderExcluir