O Baba do ultimo domingo (23/03/14), foi um baba sem muito tempero. Por isso considerado um Baba razoável e bastante discreto.
Para início de atividade, nosso amigo "JÁU", chegou a campo e mesmo tendo o nome inserido na lista de ordem de chegada, disse logo que não iria jogar. Não disse o motivo, mas sua presença não era motivadora nem incentivadora para que a disputa em campo pudesse ter um gosto mais apimentado.
Por outro lado a galera da Ilha não veio para o Baba. O motivo é que eles estavam em "Dia de Festa", pois estavam comemorando o aniversário do nosso companheiro "ZÉ MÁRIO" e assim perderam a condução. Resultado: Um baba frio sem motivação.
A Equipe Azul, até começou bem! A galera pressionou o tanto quanto podia, e a cada ataque a bola girava na linha da pequena área. Mas não entrava. O que fazer?
Por muita insistência nesses bate-rebate, a bola sobra em meia altura e o nosso único atacante encosta a cabeça e escora para marcar o primeiro gol da Equipe Azul.
Mais tarde num lance completamente individual e de muita qualidade, a bola sobra nos pés do nosso "ALÉX" e ele num chutasso de longa distância marca o segundo gol para a Equipe Azul.
Bem, parece até que era dois a zero para os Azulinos não? Pois é, nesse momento a Equipe Vermelha já estava ganhando o Baba e os Azulinos apenas tiravam um pouco da diferença, pois choveu gols. E o Baba que iniciou bem para a Equipe Azulina, encerrou com o resultado amargo de 6 x 2, para a Equipe Vermelha. Com shows à parte de LICA e MELQUI, que diante da frágil Equipe Azulina consagram-se e caminham para a grande disputa pela Artilharia de 2014.
Por isso afirmamos: "DOMINGO DE BABA FRIO E DISCRETO". Sem maiores motivações.
Avante turma! Não deixa a peteca cair porque domingo que vem tem mais...
E os VERMELHINOS estão que estão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!