quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O BABA DO DIA 1º DE DEZEMBRO

        O Baba do dia 1º de dezembro foi marcado por uma competição adversa. Para a Equipe Vermelha, interessava muito o resultado. Pois se assim ocorresse, a garantia de uma grande decisão no dia 15 de dezembro estaria confirmada. A Equipe azul como sempre, completou seu elenco em questão de minutos. pois era muita disposição para vencer o jogo e colocar uma partida de frente rumo ao TRI-CAMPEONATO, haja vista já está com uma mão no título, visto que foi a Equipe Campeã do 1º semestre.
        A Equipe Vermelha entrou em campo, fez sua oração do Pai Nosso que estás no céu... E logo no início da partida mostrou com muita garra a vontade que queria ganhar o jogo. E com jogadas incríveis. bola na trave e sufoco na defesa da Equipe Azul, eles mostravam até um pouco de superioridade.
         A partida era bastante movimentada e aos 22 minutos do primeiro tempo 1 X 0, para a Equipe Vermelha. A Equipe Azul se defendia como podia, simulava faltas, corria de um lado para o outro, mas o resultado foi mantido até o apito final do árbitro no primeiro tempo. 
          No segundo tempo. A Equipe Vermelha comete o equivoco de substituir de vez, cinco jogadores, e coloca o resultado em risco, de modo que logo aos oito minutos, através de um chutão a longa distância, é marcado o gol de empate dos Azulinos, deixando a Equipe Vermelhina, completamente desesperançosa e triste com o resultado. Naquele momento só a vitória era importante.
        Com muita movimentação em campo a garotada que entrou no segundo tempo da Equipe Azul, trouxe um grande reforço e superioridade na partida. Enquanto que os que entraram na Equipe Vermelha... SÓ PREJUIZO... Não deram conta do recado. E aos 28 minutos do segundo tempo, a virada da Equipe Azul é concretizada colocando 2 X 1 na partida, sem mais esperanças para os Vermelhinos. 
    Que pena, pois a garotada por mais que se esforçavam, demonstravam a total falta de habilidade com a bola e show de graça perante a Equipe Azul.

3 comentários:

  1. Boa noite aos poucos leitores desse blog, quando digo poucos leitores estou a critica a minha pessoa e aos companheiros que não usar essa pagina para si atualizar das noticia e fazer uma critica ou um elogio. Parabéns presidente e os atletas que participaram da partida de hoje 08/12/2013,eu já soube que foi uma bela partida digna, Avisando aos desavisado que a unica bandeira que eu levanto a muitos anos desde da década de 90 e a do baba do phitito&cia, Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, eu hoje fiquei muito triste, decepcionado e surpreso com a falta de compreensao de um bom número de participantes do baba AZUL, pois no segundo tempo na hora da substituição alguns se recusaram a ser substituido, sem levarem em conta os nossos esforços que saimos de um bairro muito distante para nos divertirmos com essa nova turma e as vezes deixamos compromisso familiar para jogar nesse baba, de maneira q eu nao quis mais jogar por me sentir humilhado, sei que alguns perceberam e até manifestaram um certo sentimento com essa situação e eu agradeço por isso, mas se assim cintinuar, de repente um baba que ja dura anos pode se resumir a um só grupo, alijando os demais que também gozam dos mesmos direitos. Fica aqui meus agradecimentos ao Phitito que tem lutado para ver o grupo unido e outros que sao ótimos recepcionistas de convidados, um abraço e FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir

PARTICIPE, COMENTE!