O Baba do dia 08 de dezembro/2013, Dia de Nossa Senhora da Conceição, foi um baba orquestrado pelo sabor de uma Grande Decisão para as Equipes em campo. A Equipe Vermelha precisava do resultado, para se manter viva na competição e tentar uma disputa final do 2º turno no próximo dia 15 de dezembro/2013. Enquanto que a Equipe Azul, jogava apenas pelo empate e se assim terminasse o Baba, eles seriam a Equipe Campeã do 2ºsemestre e como já tinham sido campeões do primeiro semestre, com um simples empate sairiam de campo como os CAMPEÕES DE 2013.
Pois bem, as duas Equipes tiveram atitude para decidirem a partida. A bola não parava, corria de pé em pé, muita reclamação, o Árbitro nosso amigo "DOCA", que foi convidado para nos dar uma força, fazia sua parte. Segurava o jogo de todos os modos.
Aplicou os cartões amarelos quando necessário e deixou o jogo correr quando também era possível.
Os atletas eram sugados pelo cansaço, haja vista o sol rachante que brilhava sobre as cabeças dos jogadores, como tambem maltratava os que tentavam assistir e torcer pelo seu time nas arquibancadas.
Terminou o primeiro tempo com o placar de 0 X 0, e as esperanças marcadas nos rostos dos jogadores que pretendiam continuar no segundo tempo.
MITO atuando com técnico, vendo que a Equipe Vermelha estava bem em campo segurou o Grupo e vetou algumas substituições. Resultado; numa jogada combinada envolvendo o ataque Azulino, a bola sobra pra ELSON, que no lindo chute marca 1 X 0 para a Equipe Azul. O gol foi uma belezura maracada pelo desabafo dos companheiros de Equipe. Foi tanta emoção que mesmo sabendo que seria punido ELSON fez questão de tirar a camisa e partir para o abraço, pois ali registrava-se a palavra "ACABOOOOOU!!!!!!!!!".
Antes disso os Azulinos já faziam muita "cêra" para retardar o jogo e minar o equilíbrio emocional dos adverários.
Sem mais esperanças, os torcedores da Equipoe vermelha começa a abandona a arquibancada. E quando menos se espera, ouve-se o apito do Juiz. PÊNALTE, para a Equipe Vermelha.
O escolhido para cobrar esse pênalte á nosso companheiro "MITO", que toma distância e ignora a presença do arqueiro embaixo da trave e marca o gol de empate, tornando mais uma vez esperançosa a vontade de vencer a partida.
O tempo se passa, e o tempo regulamentar se esgota, porém a vontade dos Vermelhinos são inesgotáveis. Derrepente o Árbitro levanta o braço, concedendo mais quatro minutos de acréscimo. É ai que a galera Vermelha se agita, parte pra cima e num lance inesperado, o zagueiro MARCELO da Equipe Azul, mete a cabeça na bola e maraca GOL CONTRA, concedendo o final do jogo, com a vitória expressiva da Equipe Vermelha, por 2 X 1 de virada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!