O Baba do dia 10 de novembro de 2013, novamente foi empatado no apagar das luzes.
A disputa foi bastante acirrada, onde ambas as equipes a todo instante buscavam o resultado. E aos troncos e barrancos, chutes e pontapés, quedas e trompaços, "machucões" e arranhões todos buscavam um único objetivo. A VITÓRIA!
Se a Equipe Azul vencesse a partida ficaria tudo igual, pois haveria empate no número de partidas e a vantagem da Equipe Vermelha, seria liquidada onde no próximo jogo já haveria uma nova briga para ver quem ficaria na frente em número de vitórias. Se seria a Equipe Vermelha ou a Equipe Azul, que com a vitória seria quem assumiria a ponta em busca do título de 2014.
A Equipe Vermelha iniciou o Baba, com um exelente volume de jogo e nos primeiros vinte minutos já abriu o placar colocando 1 x 0 na partida e sem muita demora, ampliou para 2 x 0.
A Equipe Azul, aproveitando-se da fragilidade da zaga da Equipe Vermelha, corre atrás e chega ao empate ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo os Vermelhinos ampliam o placar para 3 x 2, e os Azulinos já com um volume de jogo mais acentuado, empatam o jogo e viram o placar para 4 x 3. Só que não parou por ai. A Equipe Vermelha mostra muita vontade e luta pelo resultado até que consegue quase no final da partida, empatar o jogo por 4 x 4, e transforma o "GRANDE MARMITÃO" de São Cristóvão, uma festa de fúria e euforia, pois aquele empate passa a ter um verdadeiro sabor de vitória diante da adversidade que envolvia a partida em favor dos representantes Azulinos.
Esse baba foi marcado pela nobre presença de novos convidados, os quais deram uma enorme força a Equipe Vermelha e é claro, os visitantes da Equipe Azul, moradores da Ilha de São João, também fizeram sua parte.
O Grande destaque da partida foram ás presenças dos convidados CARLOS EDUARDO que obteve conceito médio na partida e do jovem ALEXANDRE, o qual com seu jeito simples e acanhado e de comportamento exemplar, deu um show de bola à parte. O moleque é canhoto, e, já se sabe né! Se é canhoto, ou é pé duro, ou é craque. E esse é mais do que craque. É muito inteligente com a bola no pé, detentor de uma qualidade individual invejável, fiel, certeiro nos passes e acima de tudo humilde.
Muitas palmas para esses garotos. O Baba te abre os braços companheiros. E que aqui seja a nova morada de vocês, pois já pertencemos a mesma família e desse modo podemos afirmar 'SOMOS TODOS IRMÃOS" e "UM POR TODOS E TODOS POR UM".
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!