segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O FEITIÇO, VOLTOU-SE CONTRA O FEITIÇEIRO

        Será que é isso mesmo?
        No ultimo domingo dia 29/setembro, como é de costume o grupo foi chegando de mancinho e logo logo as equipes já estavam formadas. Como é de costume a EQUIPE VERMELHA só se completa no apagar das luzes. Basta dizer que o único goleiro da Equipe Vermelha "UTA", só chega em campo atrasado e na hora que o baba está para iniciar. Do mesmo modo a EQUIPE AZUL, também com um único goleiro "JAIR", quando ele não se comparece é um verdadeiro caos.
        Pois bem, a Equipe Azul agora também está começando a ter baixa frequência e por esse motivo os resultados estão sendo desfavoráveis. Pergunto: O que fazer para motivar essa Galera????
        Quando se fala do Feitiço voltar contra o feiticeiro é fazendo referência a Equipe Vermelha, que toda semana joga faltando. Até W x O, já tomou. Quando está completa em campo, certamente é por que tem participação de convidados. Agora é a Equipe Azul, que nesse ultimo Baba entrou em campo com oito jogadores na linha e com o goleiro improvisado "ELSON".
        O que é que está acontecendo gente? Cadê a motivação? vamos acordar pra vida!... Senão o Baba vai pras cucuias.


2 comentários:

  1. É uma vergonha! Um bocado de pernas de pau que muitas vezes se quer acham um lugar pra se divertir jogando bola, chega nesse baba e fica tirando onda. Vem pro baba quando bem quer e entendem, não tem o mínimo de compromisso com o que fazem, chegam até a esculhambar. Será que se saírem desse baba, eles vão achar outro igual pra jogar??????

    ResponderExcluir
  2. Parece até o BABA de Campinas de Brotas (O Motivo)>

    ResponderExcluir

PARTICIPE, COMENTE!