segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DIA DE CÃO

"DIA DE CÃO"
          15 de setembro. Um grande dia de comemorações e de "PARADAS GAYS" em vários pontos da cidade. Justo nesse dia o nosso amigo LÍDIO, resolve marcar a comemoração de seu aniversário com os colegas de Baba. Vai pro jogo e perde a partida por 9 a 1. Depois perde a cabeça e toma cartão vermelho. Na súmula o árbitro agrava sua punição por agressão física ao companheiro e recomenda ao presidente dois jogos de suspensão. Por fim, a galera que já estava toda organizada para ir a festa do aniversariante, com os instrumentos de pagode e tudo mais, recebe a notícia de que a brincadeira só teria início à partir das 14 horas. Ai ninguém aguenta. Se tinha cerveja gelada e rango à vontade, certamente não foram consumidos pelos colegas de Baba, pois até o convite pra galera foi feito de pé de ouvido. Será que estava selecionando pessoas?
          A seleção era pra ser convocada para entrar em campo. Pois só assim o Baba Vermelho dava "testa" a equipe Azul. Que vexameeeeeeee.   

2 comentários:

  1. Eu não acredito que nosso amigo LÍDIO, tenha usado de má fé com os companheiros de Baba, a ponto de só convidar para sua festa os mais íntimos. Em campo e fora do campo ele sempre nos faz lembrar que o nosso Baba além de diversão e lazer, constitui uma GRANDE FAMÍLIA. Será que isso é só faxada?????????

    ResponderExcluir
  2. Rapaz...
    E nosso amigo ZIECA! Durante a entonação da música Parabéns pra você, nesta data querida... Ele narra em voz explosiva: "Não tem Martelo... Só tem Marreta... Ô LÌDIO eu vou comer o seu bolo.
    Que rima estranha heim?
    ... Ah! ontem teve PARADA GAY... e daí???????????

    ResponderExcluir

PARTICIPE, COMENTE!