segunda-feira, 6 de junho de 2022

BABA DO DIA 05 DE JUNHO DE 2022

 O BABA DO DIA 05 DE JUNHO DE 2022

         Nesse domingo, dia 05 de junho, tivemos o primeiro Baba do mês Junino. A presença foi maciça, marcada pelas presenças ilustres dos Atletas de ponta pertencentes ao nosso Baba, os quais andaram sumidos por algumas semanas, pois em nossos registros, enfatiza a ausência de muitos dos companheiros que por razões diversas, não tem frequentado o Baba, para nos dar o prazer e a satisfação da presença calorosa de um Irmão em cada Rodada de Baba e também de Resenha.

           E assim se compareceram... 

           Ailton, Alison, Anderson, Dodôga, Márcio, Souza e Wesley,  

O Baba se desenvolveu numa pegada agitada, onde as Equipes partiam para cima, com o objetivo de decidir logo a partida, inclusive a Equipe Azulina, que vem jogando em clima de decisão, pois sabe que qualquer descuido onde possa resultar numa derrota, o Semestre consagrará por antecedência o Título de Campeão do Primeiro Semestre, em favor da Equipe Vermelha.

Logo de início, apesar dos momentos de reflexão que antecederam o Baba, tivemos algumas jogadas violentas, onde com menos de dez minutos de Jogo, o Árbitro já aplicava o Cartão Vermelho, expulsando de campo o Jogador “CARECA”, o qual se queixou bastante, pois acordou cedo para estar em campo, aqueceu, se preparou e logo de cara, deu o dia de Domingo como Um Dia Perdido”.

Outro Jogador que também não se de bem, foi nosso amigo “BOCA”, que também foi expulso de campo, por prática de Jogo Perigoso e jogada Violenta.

O Árbitro da Partida foi o Sr. ..., o qual dentro do possível no meio de muita reclamação e conturbações desnecessárias, teve bastante sabedoria para conduzir o jogo, sem maiores problemas.

EQUIPE AZUL:

Dodôga (Goleiro), Ailton, Alan, Juninho, Ediel, Cheyd, Souza, Kiko, Eduardo, Emerson e Ricardo. RESERVAS: Anderson, Paulinho, Solon, Rafael, D’Gles, Gilson e Wesley.

EQUIPE VERMELHA:

Chico (Goleiro), J. Jai Skol, Adriano, Mateus, Tiago, Ceará, Moisés, Edinho, Eddy, Paulista e Careca. RESERVAS: Alison, Jefinho, Lídio, Thylle, Marcone, Marcelo, Marcio e Luciano Neris.

PLACAR DO JOGO: Equipe Azul 4 X 1 Equipe Vermelha

No mais, com esse resultado a Equipe Vermelha se mantém na Liderança, contudo com apenas uma partida de frente (Segue o Líder...).

A Equipe Azul promete chegar lá e já programa mais uma possível Vitória no próximo dia 12 de junho (Dia dos Namorados), onde haverá até Beijo na Boca, caso elas consigam vencer a partida, pois assim os Azulinos asseguram e garantem uma Finalíssima marcada para o Dia 19/junho, data em que faremos uma pequena confraternização, para comemorar o Aniversário do Baba que ocorre no dia 15/JUNHO (Quarta-Feira).

E assim, esperançosos e confiantes, a Equipe vermelha que Lidera o semestre desde o mês de Abril/2022, também promete e garante “Jogar Água no Brinquedo” e sentar o “Páu na Pleura” dos Azulinos e acabar de vez com a Festa.

Aguardemos!...

 

Um comentário:

PARTICIPE, COMENTE!