terça-feira, 16 de novembro de 2021

JOGO AMISTOSO X RIBEIRA

           Nesse ultimo Domingo, dia 14 de Novembro/2021, véspera de feriado do dia 15 de Novembro, onde se comemora a Proclamação da República, o Baba do Pithito & Cia, recebeu a ilustre visita dos Jogadores do ESCOLINHA FUTEBOL CLUBE.

          Essa Agremiação, composta por Jogadores moradores do bairro da Ribeira (Campo do Laska), visitaram a Arena São Cristóvão e participaram de uma Linda e maravilhosa Confraternização com a Família "Baba do Pithito & Cia".

         A Rapaziada que veio de fora, chegou alegremente em São Cristóvão, disposta a confraternizar e rezenhar com o Grupo Local, que se fez presente maciçamente acompanhados de Amigos e Familiares.

         Após o Jogo foi servida a todos que estavam presentes, uma suculenta "FEIJOADA", de modo que até quem nada tinha a ver com o evento, não resistiu e acabou também participando.

         O primeiro Jogo envolveu os Veteranos do Baba do Pithito, contra os Veteranos do Escolinha, onde a Equipe Visitante venceu a partida pelo placar de 2 x 1, com Gols de BETO RATO e KAUKA. E pelo Baba do Pithito, o gol foi do Lateral Direito "BALINHA". 

        O segundo Jogo envolveu os Jogadores Novos, com idade abaixo de 45 anos, onde resultou no empate de 1 X 1.

        O Jogo dos Veteranos foi comandado por nosso Árbitro "BIRA", que está sempre ao nosso lado dando esse apoio e o Jogo dos Novos, quem apitou foi o nosso Jogador dos Veteranos "OLIVEIRA".

      O Time do Escolinha foi escalado da seguinte forma: RAIMUNDO, REI, BETÃO, SILVIO, JIRNÊ, PITO, KAUKA, GÃO, ALBERTO, MARÉ, NEGUINHO  e JOEL.

       Os Veteranos do Baba do Pithito: KIKO, BALINHA, EDUARDO, FERNANDO, ALDO, CEARÁ, J. JAI SKOL, PITHITO, EDINHO, ABAETÉ, OLIVEIRA e na reserva: GEORGE, RODRIGO, RICARDO e JORGE ANÃ.

           A Galera do campo do Laska, chegou num Ônibus Particular, cedido pela Empresa de Transportes BTU, com o apoio e colaboração do nosso Grande Colaborador "BETINHO", que inclusive teve o prazer e a dedicação em nos ajudar, indo nesse ônibus até o Largo do Papagaio (Campo do Laska), a fim de incentivar a vindo daqueles Boleiros, para participar dessa brincadeira conosco.

Um comentário:

PARTICIPE, COMENTE!