O Baba do dia 22 de agosto de 2021, foi um Baba considerado razoável, isso porque não houve nada de irregularidade além do que já vem acontecendo há vários anos onde a liderança e superioridade da Equipe Azul, diante da Equipe Vermelha, se torna latente e de forma considerável, notada pela evolução dos Atletas em campo, que por sua vez decorre também da faixa de idade, bem como da preparação física.
O Baba teve início, com jogadas marcante de ambos os lados, muita luta e disposição dos Jogadores das duas Equipes, contudo prevalecendo a jovialidade dos Azulinos, principalmente no segundo tempo de Jogo, pois necessariamente tem que haver as substituições, uma vez que é reservado o direito de todos os Associados que estão devidamente regular com o Baba, poder fazer parte do Jogo e participar do Baba pelo menos os 45 minutos, seja no primeiro ou no segundo tempo.
Com isso a fragilidade da Equipe Vermelha cresce, pois as peças de substituição que se dispõe a entrar no segundo tempo, não favorece no fortalecimento do Grupo, pois enquanto o Baba Azul coloca seus jovens jogadores, tornando a Equipe mais ofensiva e mais agressiva no ataque, a Equipe Vermelha coloca seus jogadores mais velhos e mais cansados em campo e o resultado é Festa com a vitória da Equipe Azul.
O Placar do Baba foi 3 x 1, para a Equipe Azul, com um gol de Pablo, um gol de Melqui e um gol de Solon.
A Equipe Vermelha fez seu gol de honra, através de "DALCO", que é um dos destaques do ataque da Equipe Vermelha, porém como já diz o ditado: "Uma Andorinha só não faz Verão."
"... É PÁU NA PLEURA, É PÁU NA PLEURA..." Assim foi a marca registrada da resenha nesse final de semana e o encarregado de comandar esse "BRADO", foi o nosso Grande Zagueiro da Equipe Azul, "EDUARDO". que com sua tranquilidade, sabedoria e espírito esportivo, conduz a brincadeira e a resenha, de forma saudável, alegre e satisfatória. Tudo dentro do mais alto e elevado respeito a todos os jogadores da Equipe Vermelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!