O Baba do dia 08 de junho de 2014, era para ser o Baba da decisão. Decisão essa que valeria só para a Equipe Vermelha, pois se eles ganhassem o Baba, somariam mais uma partida. E já que tinham três partidas de frente e só restavam quatro partidas nesse mês de junho, a Equipe Vermelha se vencesse o jogo, seria a campeã por antecipação, haja vista só haver mais três jogos pela frente e os Vermelhinos iriam para quatro de frente, liquidando a fatura de uma vez por todas, finalizando o primeiro turno por antecipação.
Não sendo dessa vez, a Equipe Vermelha espera agora por outra oportunidade. Pois só tem agora duas partidas de frente e ganhando mais uma acaba o semestre sagrando-se CAMPEÃ do 1º Turno.
UM JOGO A ALTURA DA NOSSA COMPETIÇÃO
O Baba foi bastante acirrado. Era bola lá e bola cá. Chutes, chutões, pancadas, quedas e muita lama no coro. Tudo isso pra fazer valer o Espírito Esportivo e de competitividade que é incutido na mente de cada integrante desse baba na hora que entra em campo e faz a bola rolar.
O jogo que teve vários vira-vira, sagrou a Equipe Azul como a vencedora, que abriu o placar no primeiro tempo colocando 1 x 0. Que depois permitiu o empate e que por sua vez virou o jogo, empatou, novamente virou, empatou e no final "VITÓRIA DA EQUIPE AZUL POR 4 x 3".
A INFLUÊNCIA NA HORA DA MUDANÇA
Na hora das substituições, tem que contar também com a sorte. Pois bem, enquanto os Azulinos mantém o mesmo elenco em campo, tirando apenas o Velho Pithito "Caixa de Reumatismo", e conserva a mesma organização colocando um substituto SUPER TITULAR em campo, chamado "ALÉX" camisa 10, que quando está inspirado não dá pra ninguém e parte para cima dos Vermelhinos, mudando todo o curso da história. ALÉX entra em campo e marca dois golaços a longa distância, para mostrar pra que veio..
Enquando isso a Equipe Vermelha excede nas substituições, muda de vez 07 (sete) jogadores, tirando de campo sua zaga completa, para colocar dois zagueiros irregulares e mais alguns jogadores que não querem saber de resultado nem de título. "QUEREM JOGAR DE QUALQUER JEITO"... E assim, o resultado não podia ser outro.
Deste modo, fica apenas os parabéns para a Equipe Azul, que vem segurando a peteca, frustrando o sonho dos Vermelhinos a cada domingo de Baba, que quando pensam que vai acabar, a coisa empena e a adversidade muda rumo da situação.
Vamos em frente e vamos torcer para que domingo que vêm, dia 15 de junho, data em que comemoramos DEZENOVE ANOS de existência, seja um baba repleto de realizações e conquistas. Avante turma! VAMOS LÁ BRASILLLLLLLLLLLL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
PARTICIPE, COMENTE!